terça-feira, 4 de maio de 2010

O que tem pra hoje é isso.

Almejo pelo dia que a noite será menos solitária.
Olhar pro lado e não ver ninguém pode ser intrigante, bom e ao mesmo tempo horrível; companhia é o diferencial as vezes.
E quem nunca se sentiu sozinho? (...) Mas é tão bom um tempo tirado somente pra você... mas não é bom um tempo isolado; não quando se precisa da companhia!

- Hey, solidão, por que você me visita justo hoje? Embora eu não queira ficar aqui sozinha, se eu estiver com tua companhia, prefiro não ter companhia alguma!

Enfim, quando chega a noite, ao menos clame por meu nome; não esqueça que existo, eu realmente estarei aqui. E o porquê disso? Porque lhe chamei e você não me ouviu, e se ouviu, não me respondeu... mas você estava ai! Então por que eu deveria lhe responder ao me chamar? E fica em aberto essa questão...

Somente me responda, porque hoje, solidão?

Depois de um texto tão "depressivo", mereço o descanso, e acho que você, solidão, terá de dormir em outro lugar, não mais em meu coração, pelo menos não enquanto eu a impedir!

"(...) muitos temores nascem do cansaço e da solidão,
e o descompasso e o disperdício herdeiros são agora
da virtude em que perdemos ... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário