terça-feira, 4 de maio de 2010

"Quando já não procurava mais
Pude enfim, nos olhos teus vestidos d'água
Me atirar tranquila daqui
Lavar os degraus, os sonhos e as calçadas"

Longe de grande parte das pessoas que amo, aprendo a cada dia que eu as amo mais do que antes. Uma forma de viver, uma forma de pensar, uma forma de agir, o que uma coisa tem a ver com a outra?
Respirando o ar indesejável, me alimentando de coisas que não me satisfazem, me completando com coisas incompletas, procurando a melhor maneira de seguir sem me ferir ou me perder... vivendo!
Quando penso que é fase, descubro que é vida. Quem disse que com quatorze anos não se pode ter maturidade para certas coisas?

"Pego meu violão, sento longe de tudo e de todos, toco e não quero mais saber de nada, só do meu violão, da minha música, do meu tempo."

E agora? O que eu vou fazer?
- Vou ali, novamente, com meu violão... pensando bem, acho que vou viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário